quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MINISTRO TEMPORÃO


MINISTRO TEMPORÃO E ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO MAU
 
A maneira sagaz que o então ministro da saúde, José Gomes Temporão, tem se comportado, é semelhante à serpente no Éden. A curiosidade que despertou em Eva a esposa de Adão o primeiro casal. Pode ser despertada a muitos jovens e adolescentes do nosso Brasil, porque o ministro Temporal do mau o Sr. Temporão está baixando portaria para experiência, e em breve em todas as escolas públicas do Brasil, terminais para distribuição de camisinhas. Isto é: o adolescente aperta uma tecla da maquina, e de forma discreta sai à camisinha. Ora, o ser humano por natureza é curioso assim como foi Eva, mesmo sabendo que estavam a sua disposição todos os frutos de todas as árvores, mas ela preferiu aquela que Deus disse, dessa árvore não comereis dos seus frutos. Eva ficou tão curiosa em saber o bem e mau que provou, dando também a seu esposo. Ambos desobedeceram à ordem de Deus, tornando assim o pecado original, depois passando a todos os homens.
A mesma curiosidade despertada pela serpente a Eva, é a curiosidade que desperta o ministro temporão aos nossos jovens e adolescentes. Muitos deles nunca tiveram tanto incentivo a prática da prostituição como estão tendo agora, pode faltar merenda em suas escolas, mas, as camisinhas vão ter com fartura, e mais, um terminal lotado delas para atender a demanda. Que vergonha! Certamente que nunca usou vai ter a curiosidade de experimentar, até porque o que mais preocupa o ministro temporal do mal é que eles não venham pegar as doenças causadas pelos vírus, mas ele esquece que: pior do que o vírus da AIDS, é o vírus da moralidade social, a falta da ética e dos valores da família, que infelizmente mesmo o pai do ministro sendo dono de um mosteiro no Rio de Janeiro, mas não deu para ele dar a lição de casa ao filhinho temporal do mal, enquanto  que muitos pais humildes deram a seus filhos, e hoje se sente ameaçados por esse incircunciso do mal. Se não bastasse se apresentar como garoto propaganda a favor das pesquisas de células troncos embrionárias e agressivamente quando se trata de aborto, tornando-se parteiro de Faraó. Recentemente também liberou o SUS a fazer gratuitamente a troca de sexo do feminino para o masculino, sendo assim que funciona: a mulher querendo mudar de sexo é só requerer os hospitais públicos e fazer a cirurgia da troca das genitais e já sai Dalí homem, tudo pago pelo o SUS.
Agora procuremos saber quanto tempo leva um paciente esperando para fazer uma ultra-sonografia paga pelo o SUS? Á, casos que duram a te mais de ano.
Durma com um barulho desses, não sei quem é mais incompetente, o infeliz do ministro, ou quem governa o País, o presidente da república que o nomeia, pois com o maluco no comando e outro no mocotó comandando a nossa saúde, onde vamos parar? Por isso que a bíblia diz, quando o ímpio governa o povo geme, esse é o meu gemido.


Nenhum comentário: