sexta-feira, 22 de julho de 2016

Evolução ou Involução para onde caminha a humanidade

       Os sustentadores  da teoria da evolução devem estarem procurando uma defesa para mudar a tese ou pelo menos a palavra “evolução” para o seu “Antônimos” INVOLUÇÃO: Regressão, retrocesso, perecimento, deterioração, ruína, queda, declínio, decadência. Porque ao contrário de evoluir o homem está involuindo, cada vez mais sem amor ao próximo, usa de sua “inteligência” para maquinar o mal,  determina suas ações maléficas para se apegar ao fanatismo e a intolerância religiosa. As matanças nos atentados, as execuções aos Cristãos e crianças sendo brutalmente  assassinadas no Oriente Médio que rasga os nossos corações de sentimento por elas, os  que tentam fugir das guerras são negado o direito de se refugiar e perdem suas vidas afogas nos oceanos, as organizações terroristas como também os lobos solitário que sem armas  apenas com um caminhão mata mais de 80 e deixa centenas de feridos, sem falar dos atentados nos Estados Unidos, na França, na Síria, Alemanha e as ameaças a toda Europa porque não dizer a todo mundo. 
enquanto isso acontece milhões de criaturas andam procurando Pokémon “até achar” numa prova que os homens da terra estão cada vez mais em processo de involução e retrocesso.


      Olhando para nós mesmo, no nosso convívio Cristão  estamos também em decadência espiritual, Conflitos doutrinários é que não falta para provarmos isso,  uns defende os Arminianos  outros   os Calvinistas quando seria melhor abraçar o que os dois tem mas de ortodoxo nas doutrinas sagrada e rejeitar  o que os dois descorda e que está em desarmonia  com a infalível palavra de Deus, pois nem Arminio nem Calvino são absoluto no que pensam, verdadeiro e eterno absoluto é Deus. E mais agravante ainda é quando surgem os fanáticos, e os que estão fazendo da palavra de Deus a Teatralização de um falso evangelho e um Pseudo cristianismo sem cristo.  Desde as técnicas  de incentivo, como as maneiras bizarras de se apresentar nos templos, revelações, visões, “profofofuxico”, confundidas com profecias, tipos de unções das demais absurdas, unção do riso, unção beijo, colar no espírito, e ainda tem aqueles que usa um tal “ministérios” de derrubar gente, e só fica mais explicito  se cair babando, se vomitar cabelos, grampos de cabelos, gilletes, e até uma cobra, outros parte para revelações, e tudo que revelam outros já revelaram um dia é sempre a mesma coisa, sempre as palavras, papeis, chaves, canetas, casa, carro, mistério, terra, e o mais recente, o manto, é tem que está no manto.
                     

       E por falar em revelação um desses,  conta que estava em culto e “Deus deu uma revelação a ele onde Jesus aparecia passava ao lado dele e ele sentia um cheiro de perfume muito cheiroso, e ainda falava com ele e dizia sai dessa igreja e abre uma igreja para você, o nome dela deve ser no que você está vendo e no que você está sentido, então ele pôs o nome dela: “IGREJA PENTECOSTAL JESUS É LINDO E CHEIROSO. O povo de Deus está também está involuindo, está tá hora de despertarmos para o ensino da palavra de Deus, evoluirmos no conhecimento somado ao poder do Espirito Santo dar resultado, e não teremos tanta gente confusa em suas crenças e declinando na fé que uma vez foi dada aos santos. 

Nenhum comentário: