domingo, 11 de março de 2012

COISAS NOVAS E VELHAS


COISAS NOVAS E VELHAS


E disse-lhes Jesus: “Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas” (Mt.13.52).  Ao falar assim Jesus estava nos preparando para uma dinâmica de tempo que iríamos presenciar em todas as gerações. Coisas novas e coisas velhas, ambas tiradas de um bom tesouro, isto quer dizer que não podemos desprezar as coisas velhas, nem tão pouco desconsiderar as novas.
Nas festividades de posse do novo presidente da IEADERN presenciamos algo novo que vai pegar pra valer em todas as outras cerimônias de posse, pode esperar. Na avaliação de que as coisas novas tem também os seus valores, o reverendo pastor José Antonio dos Santos, pastor presidente  da Assembléia de Deus do estado das Alagoas, representando o Presidente da CGADB pastor José Wellington, nos surpreendeu entregando ao novo pastor empossado Pastor Martin Alves,  além da bíblia “cultura nossa” (coisa Velha), um cajado (coisa nova), algo muito forte e emocionante para aquele momento, pois sabemos o que representa muito bem um cajado na mão de um pastor. As expectativas que todos assembleianos têm é que esse cajado  está nas mãos certas, e  mais ainda está começando uma nova história na igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do Rio Grande do Norte, onde as duas coisa, novas e velhas  haverão   de  ter os seus valores, pois ambas estão, em um bom tesouro.


2 comentários:

Joseilton disse...

Parabéns pastor Josué Aquino por esta belíssima explanação que ora fizeste, cremos realmente que as coisas novas e velhas se fundirão para melhor crescimento da obra de Deus, este é o novo lema da IEADERN, que todos sejam um (novos e velhos).

Pr Joseilton
AD Juriti

betesda disse...

Se essa moda pega! já pegou.