sábado, 14 de janeiro de 2012

QUANDO OS SONHOS DO CASAMENTO VIRAM PESADELO!



QUANDO OS SONHOS DO CASAMENTO VIRAM PESADELO!

A muitas interpretações a respeito de sonhos de igual modo pesadelos. Aliás, diz os especialista no caso  que os pesadelos acontecem geralmente depois da segunda  metade de um sono.por essa razão expressou (Edgar A. Poe) Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aqueles que sonham apenas à noite. "Sonhar é acordar-se para dentro." (Mario Quintana)
Quanto ao pesadelo diagnóstica os sábios, é um sonho penoso com sensação de opressão torácica e dispnéia, terminando por um despertar sobresaltado ou agitado e com ansiedade.
 
uma perturbação qualitativa do sono (parasónia), na maior parte das vezes de origem psicoafectiva, embora não seja de excluir a sua etiologia comicial"
. É sobre essas duas palavras SONHOS E PESADÊLOS que queremos conversar com você que sonha acordado (a), mas não tem despertado para a realidade desses sonhos que podem a qualquer momento tornar pesadelos, basta dar uma olhadinha para as histórias comoventes de uma amiga ou um amigo que dizia ter encontrada a pessoa dos seus sonhos, namoraram casaram-se e nos percursos desses sonos despertaram com um grande pesadelo.
 
Pois sim, os sonhos foram fantasiados de muitas emoções, amor Eros, carência de afeto natural, emocionais, psicológica e de uma profundidade de entendimento para compreender os sonhos da vida acordada.
Todo homem e toda mulher deseja um dia encontrar a pessoa dos seus sonhos, naturalmente ninguém quer errar o alvo, mas na maioria das vezes estes sonhos se tornam pesadelos, por quê? Ora a resposta é simples. é que aquele sonho nunca foi sonho, já era pesadelo, apenas ele ou ela não descobrira, mas, a tempo, antes de começar o romance ou o caso já era um pesadelo. Vejam alguns exemplos de muitos sonhos que antes de serem sonhos eram pesadelos: a mulher namora um homem que é, ou já foi casado, de tanto insistir por essa conquista e ter algumas noites de delicia do prazer, ela diz: encontrei o homem dos meus sonhos! Tempos depois, a ex-mulher desse homem dos sonhos nunca desistiu dele e insiste em ter de volta, ele por sua vez fica dividido e de vez enquanto dar uma passadinha lá. É ai aonde vai se descobrir que realmente este homem não era dos  sonhos e sim de um futuro pesadelo. Para essa mulher pergunto será que este homem não ja era um pesadelo e nunca dos seus sonhos?
Outra tem uma vida dominada pelos seus sonhos, vitoriosa nos estudos, no trabalho, na família, na sociedade, em fim é uma moça de grande valor e que sonha ter uma vida de grande sucesso. De repente surge um pesadelo na vida dela, é um rapaz que chega com todo gingado de malandro e encanta de palavras românticas até conquistá-la. No intercurso desde sono ela não acorda para dentro como diz (Mario Quintana) e se deixa levar Poe esses encantamento até que os belos sonhos tornam-se pesadelo.
A minha preocupação em escrever esse tema, é porque existe tantas pessoas que nos procuram e hoje estão vivendo um verdadeiro pesadelo porque não despertou para seus sonhos. Jovens, homens e mulheres que vivem um verdadeiro inferno antecipado pelos sonhos que se tornaram pesadelos, são pessoas que achavam que tinham encontrado a alma dos seus sonhos, entretanto descobriram que trouxe para suas vidas vários pesadelos tais como: infidelidade conjugal, traição, mentiras, as ex- e os ex-, as outras e os outros que vão surgindo para destruir sonhos que podiam não ser destruídos.
 Nunca deixem seus sonhos tornam-se pesadelos, pelo contrario ressuscitem seus sonhos, ele ainda não morreu, ainda é tempo de rever os valores que estavam invertidos e que hoje dar tempo de reerguer consolidando assim os seus verdadeiros sonhos, sonhos que resulta em conquistas e nunca em pesadelos.


(Se desejar comentar esse assunto, clique no link do diário da minha vida e conte os seus sonhos ou pesadelo e receba uma palavra. você não precisa se identificar, basta postar como anônimo ou por e-mail e preservaremos sua identidade.)




Nenhum comentário: